14 de out. de 2010

Innocence, beware!



Gurias, lhes apresento
Innocence, Beware!
da MAC
coleção Venomous Villans


eu amei vezes 3763872879389 :D
quando eu vi as fotos dessa coleção achei tudo um amor e já estava até selecionando o que eu queria (beeem afoita...)
até que a Anvisa me fez entrar em depressão!
esses produtinhos tentadores foram vetatos (grrrrrr) e não vão chegar no Brasil.
deixa eu explicar: é por causa do `tema infantil' e a maquiagem é adulta, sacou??!
poisé, não sei o que foi pior : o ódio ( que motivo ridículo! as crianças não gostam das vilãs...hehehhe) ou a depressão ( eu queria tanto...)
mas daí tcharam no meu pacotinho da Mac, lá estava ela linda e magricela, fazendo carão, a Cruela (hahahaha- risada maléfica).
Chega de historinha e vamos ao que interessa.
Na foto do site parece meio alaranjado o batom, mas na boca (ainda mais na minha que é avermelhada) fica um nude bem rosado.
achei lindoooooo!
usei com uma pele bem leve, um delinedor preto com o traço não muito fino, muito rímel nos cílios superiores, lápis bege na linha d'àgua e um blush bem leve (um tom mais escurinho que minha pele+ pêssego bem nas maçãs = carinha de inocente, mas nem tanto! bem retro mesmo ;)
nas meninas com boca mais escura vai ficar bem mais nude, e nas meninas com pele mais morena ou negra entãoooo...um arraso!(pra variar, negras ficam lindas com tudo [grrrr])
a textura dele é bem 'molhadinha', acho que deu pra notar na foto, e duração é bem boa...só tem um porém, se vem um vento e o cabelo tá solto, gruda! e ele passa com uma certa facilidade sabe,no copo por exemplo.
Maaaasss, isso é bem normal para batons com essa textura super cremosa e digamos que esse está acima da média.
Vamos ser francas, os batons da Mac valem e muito o precinho áspero que custam, eu pelo menos nunca me decepcionei com algum.
~ se alguém souber de uma cor parecida, comente, please.
vou na própria Mac ver se acho alguma corzinha que substitua.

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário